sábado, 7 de março de 2009

The Sims 3


Ea anuncia nova data de lançamento para The Sims 3
Aguardado Jogo da Série Campeã de Vendas para PC Tem Lançamento Programado no Brasil para 5 de Junho de 2009.

A Electronic Arts Inc. (Nasdaq: ERTS) anunciou hoje que The Sims™ 3, a esperada sequência da série campeã de vendas para PC, The Sims, será lançada para PC, Mac, iPhone, iPod Touch e dispositivos móveis em Junho de 2009. O jogo para PC The Sims 3 chegará às prateleiras do Brasil a partir de 5 de junho de 2009.

“The Sims 3 é um jogo incrível que permite que você brinque com a vida, produza arte e exiba suas criações", disse Ben Bell, Produtor Executivo do The Sims 3. “No jogo, os jogadores são inspirados por possibilidades infinitas de criação, como os novos recursos de Traços de Personalidade e Desejos Duradouros que permitem que os jogadores criem Sims com personalidades e destinos reais. Os jogadores então podem levar seu Sim para a cidade, a fim de interagir com outros Sims no jogo e capturar a ação em vídeo para exibir on-line." *

Para mais informações sobre The Sims 3, visite www.TheSims3.com. The Sims 3, desenvolvido pelo Estúdio The Sims, também está sendo preparado para Mac, iPhone, iPod Touch e dispositivos móveis. Para fazer o download de imagens, visite www.info.ea.com.

* Requer CONEXÃO COM A INTERNET. Consulte os detalhes na embalagem do produto.


O melhor jogo que ja surgiu...........estou turbinando o meu PC mais uma vez para instalar a 3 edição do jogo ........e confesso que eu e meu esposo somos viciados no jogo rsrsrsrsrs vamos aguardar a chegada tão esperada.

2 comentários:

  1. Hola me llamo ivan y tengo un blog de los sims 2 y de los sims 3, espero que te guste.
    Ponte como seguidor de mi blog porfaa.

    Es que e visto este apartado y me ha gustado tu blog.

    ResponderExcluir
  2. Oye gracias por ponerete como seguidor de mi blog, a qui dodne vivo yo sale el 4 de junio los sims 3.

    Me echo una cuenta de orkut pero no lo entiendo mucho!!

    ResponderExcluir