sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Parou Geral....

Mais uma vez os Bancos entram em greve neste país,virou moda eu acho...é greve de motorista de onibus (prejudicando a população em geral),é greve dos correios (prejudincando as entregas de faturas ...e contas -AI lasca vei ai quem é cobrado de juros e multas num são eles...e ainda por cima mais uma vez neste ano GREVE DOS BANCARIOS.....CARALHO!!!! com o perdão do linguajar o que é que a classe trabalhadora deles precisam....vão trabalhar 10:00 am saem as 16:00 pm..são concursados tem beneficios garantidos são bem remunerados ..pior é a gente que uma classe trabalhadora sofrida a esperar por um "misero agrado" no inicio do mês..(salario de miseria por isso eu chamo de  agrado)....estava eu hoje em um banco para receber o agrado e pela misericordia....Só Jesus ,muios deles mal teve o salário liberado sem falar da metade que necessita dos atendentes de caixa para efetuar pagamentos e alguns que recebem desta forma...é uma vergonha ....como eu ja disse antes e repito sempre"NINGUEM MERECE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário